© 2013 - 2020 by Marcos Sanchez

Professores

​Marcos Sanchez - Diretor Artístico - Teatro​ 


Teve sua formação em Artes Cênicas em 1981 pela Escola de Artes Dramáticas E.A.D - USP (SP), Teatro Escola Macunaíma de São Paulo, Novo Teatro Brasileiro, sob a direção de Renato Borghi, no Espaço Nova Dança.  Estudou Ballet Clássico nas Escolas Padre Anchieta - SP, Danças Brasileiras, Expressão em Afro e Mímica, na Escola Jô Martins. No Conservatório Musical de Jundiaí estudou Canto e Coral, participando de diversos espetáculos pelo estado de São Paulo.
Em cursos para televisão, estudou com Herval Rossano. Ao lado de Maria Fernanda Cândido, Klever Ravanelli e grande elenco, viajou á Portugal sob a direção de Denise Del Vécchio, com o espetáculo“Anchieta Nossa História”.
Participou do espetáculo “O Reino Fantástico dos Sonhos”, sob a direção de Naldo de Camargo, ao lado de Paloma Duarte e Maria Alcina.  Com Maria Pia Finócchio e Paulo Novais, participou da produção teatral de “O Lago dos Cisnes”, de Azis Bajur, com longa temporada no TBC (Teatro Brasileiro de Comédia).
Sob a direção de Sebastião Apolônio, atuou em produções como: “O Rapto das Cebolinhas” de Maria Clara Machado, “Velório a Brasileira” de Azis Bajur, Os Três Porquinhos e o Lobo Rap e “As Pessoas de Pessoa”, espetáculo baseado nos heterônemos de Fernando Pessoa. Como diretor, produtor, autor e cenógrafo já ultrapassou a marca de 100 espetáculos onde desde 1993 dedica-se ao ensino das artes cênicas, deixando registrada sua metodologia em diversos alunos formados por sua escola.

​Patricia Lopes - Produção Artística


Formada pela ROYAL ACADEMY OF DANCE DE LONDRES, onde desde então concluiu diversos cursos com os mais renomados nomes da dança como: Renan Castelón, Anton Garcez, Jorge Penã, Josley Leão, Neide Rossi, Sidney Astolfi, Ricardo Ordonez, Yelê Bittencourt, Marika Gidali, Hulda Bittencourt, Ismael Guiser, entre outros.
Participou do curso voltado para bailarinos de nível profissional na STEPS DANCE CENTER em Nova York. Participou como bailarina do GRUPO UIRAPURU, sob a direção artística de Ilara Lopes, se apresentando em inúmeros Teatros do Brasil.
Atuou como solista da WATT´S CIA DE DANÇA sob a direção de Nilson Soares, participando de diversos festivais de Dança do Brasil.
Atuou ao lado de JORGE LAFOND no musical “O Sassarico da Nega”, participando de diversos programas de televisão.Em 1993, juntamente com Marcos Sanchez, fundou o Studio de Dança Patricia Lopes e o Studio Teatral Entreatos, onde se aprofundou na arte do ensino da Dança e do Teatro. Desde então criou o Grupo do Studio de Dança, e a Cia Teatral Entreatos, onde vem desenvolvendo em excelente trabalho arrebatando diversas premiações em festivais por todo o país.
Desde 2007 faz parte do corpo de jurados no “Festival de Dança”, realizado no SESI Leopoldina.​

​​Leandro Benedicto - Corpo


Iniciou seus estudos como ator com Geraldo Vietri. Em 1992 entrou para o curso de formação em dança clássica com Sumaika Pratchowska e Studio de Dança Patricia Lopes. Atuou em diversos papéis como solista em grand pas de deux.
Participou do musical “Vitor ou Vitória” com Marília Pêra , “O Mistério do Fantasma Apavorado” de Walcir Carrasco, na produção da Broadway “O Fantasma da Ópera” e também ”Peter Pan” no Credicard Hall pela CIE. Brasil, dentre outros.Em 2002 ingressou na Cia. de Danças de Diadema, onde encenou montagens de Ivonice Satie, Henrique Rodovalho, Mário Nascimento, Gagik Ismailian, Ricardo Iazetta. Integrou o projeto social desenvolvido pela cia. que tem por objetivo levar a dança a comunidades carentes. Por três anos foi bailarino contratado da Rede Record de Televisão.Participou da 1º Turnê Wanessa Camargo, apresentando-se em diversas cidades do país e também para programas de TV, tais como Faustão, Domingo Legal, Raul Gil, Luciano Huck, Hebe, Luciana Gimenes, dentre outros.
Atuou em grandes campanhas publicitárias das quais destacam-se Volkswagem, Fiat, Amil, Linhas Aéreas Iberian, C&A, Seda Shampoo, Ella Max, Pernambucanas, Johnson&Johnson, Grand Meliá Hotéis e Banco do Brasil.  Coreografou para vários espetáculos e eventos dentre eles Vácuo, Irmãos Green, Navio Negreiro, Trem da Imaginação, O Cravo e a Rosa, A Turma dos Dentinhos, Décadas Dançantes, Musical Mix, A Cigarra e a Formiga, Ritmos do Mundo, Sucessos do Cinema e Profissões S/A.    Atualmente ministra aulas de dança no Studio de Dança Patricia Lopes no Colégio Nossa Senhora Consolata, e na Academia de Danças Promenade.​

​Bruna Pimentel - Canto

 

Cantora crossover (Coach de Canto) Capacitada no método Belting Contemporâneo pelo Mto. Marconi Araújo em 2014. Atualmente estuda canto lírico na Escola de Música de São Paulo (EMSP). Em 2008 iniciou seus estudos em teatro musical participando de inúmeras montagens acadêmicas. Mudou-se para São Paulo em 2010 ao ser contratada para a peça teatral “A Chave Encantada”, e em 2011 foi convidada por Roberto Vignati para o espetáculo "Macambira". Por 15 anos atuou como"Crooner"em variadas bandas de baile do interior paulista, passeando por vários estilos musicais. Destaca-se tambem o seu trabalho desenvolvido com samba de raiz desde 2009.

Nick Vila Maior -  Voz

 

Graduando em Licenciatura em Educação Musical pela UFSCAR e em Comunicação das Artes do Corpo pela PUC/SP, esteve nos musicais A Bela e a Fera, Cats, A Família Addams e Mudança de Hábito, produzidos pela TimeForFun; Evita, produzido e dirigido por Jorge Takla; e Cinderella, produzido pela Fábula Entretenimento, com direção de Charles Moeller e Cláudio Botelho. 

Em 2014, foi instrutor de canto e música no projeto de Vivência em Teatro Musical do Sesi/SP, em São Caetano do Sul.