SOBRE NÓS

Somos uma escola especializada no  ensino de  crianças e jovens, com o objetivo de trazer a arte cênica como ferramenta para auxiliar o desenvolvimento psicomotor  e despertar o gosto, não somente como recreação, mas também buscando o interesse pela futura profissão.             

Desde 2000, o Studio Teatral Entreatos, traz  também em sua  grade curricular, aulas com professores de Expressão Corporal, Dança Contemporânea e aulas de Canto, com professores altamente qualificados e comprometidos com a alta performance de seus alunos.


O Studio Teatral Entreatos, acredita que através da arte, além de formar ótimos profissionais para o cenário artístico, possamos também contribuir para a formação educacional e moral de crianças, jovens e adultos, onde através do desenvolvimento pessoal e emocional possam cultivar o senso de disciplina, conduta e respeito perante a sociedade.

 

 

NOSSA EQUIPE

STE LOGO CIRC. BRANCO. TRANS.png

Marcos Sanchez

Diretor

Teve sua formação em Artes Cênicas em 1981 pela Escola de Artes Dramáticas E.A.D. - USP (SP), Teatro Escola Macunaíma de São Paulo, Novo Teatro Brasileiro, sob a direção de Renato Borghi, no Espaço Nova Dança.  Estudou Ballet Clássico nas Escolas Padre Anchieta - SP, Danças Brasileiras, Expressão em Afro e Mímica, na Escola Jô Martins. No Conservatório Musical de Jundiaí estudou Canto e Coral, participando de diversos espetáculos pelo estado de São Paulo.

Em cursos para televisão, estudou com Herval Rossano. Ao lado de Maria Fernanda Cândido, Klever Ravanelli e grande elenco, viajou á Portugal sob a direção de Denise Del Vécchio, com o espetáculo “Anchieta Nossa História”.

Participou do espetáculo “O Reino Fantástico dos Sonhos”, sob a direção de Naldo de Camargo, ao lado de Paloma Duarte e Maria Alcina.  Com Maria Pia Finócchio e Paulo Novais, participou da produção teatral de “O Lago dos Cisnes”, de Azis Bajur, com longa temporada no TBC (Teatro Brasileiro de Comédia).

Sob a direção de Sebastião Apolônio, atuou em produções como: “O Rapto das Cebolinhas” de Maria Clara Machado, “Velório a Brasileira” de Azis Bajur, Os Três Porquinhos e o Lobo Rap e “As Pessoas de Pessoa”, espetáculo baseado nos heterônimos de Fernando Pessoa. Como diretor, produtor, autor e cenógrafo já ultrapassou a marca de 100 espetáculos onde desde 1993 dedica-se ao ensino das artes cênicas, deixando registrada sua metodologia em diversos alunos formados por sua escola.

STE LOGO CIRC. BRANCO. TRANS.png
Patricia Lopes
STE LOGO CIRC. BRANCO. TRANS.png
Bárbara Aladic
STE LOGO CIRC. BRANCO. TRANS.png
Adriano DiSidney
STE LOGO CIRC. BRANCO. TRANS.png
Daniel Cabral